Só Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NÓS SÓ PENSAMOS EM NARUTO!!
 
InícioInício  == Só Naruto ==== Só Naruto ==  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Clã Koori

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yondaime Uzumaki
Kage
Kage
Yondaime Uzumaki


Número de Mensagens : 164
Idade : 31
Localização : Konoha
Pontos : 120
Data de inscrição : 01/02/2009

Clã Koori Empty
MensagemAssunto: Clã Koori   Clã Koori EmptySeg Fev 02 2009, 15:10

Clã Koori é o suposto clã de quem Haku é membro, assim como sua mãe. Após a guerra civil no País da Água, todos se revoltaram contra os herdeiros de Kekkei Genkai, por considerarem perigosos demais para os habitantes. Foi por essa razão que o Clã Kaguya, também originário da Vila Oculta da Névoa, atacou os habitantes e acabou extinto.

Durante a guerra (que dizem ter sido iniciada pelo Clã Kaguya), Haku, ainda criança, desperta a Kekkei Genkai ao ver sua mãe, também portadora dessa habilidade, ser morta na sua frente pelo seu pai, que passou a temer e odiar sua família. Ao ver isso, Haku acaba matando todos com seu poder.

Alguns membros do Clã Koori possuem o Hyouton no Jutsu, ninjutsu que permite manipular o Hyuuton (gelo) e uma maior facilidade com o Suiton no Jutsu e Fuuton no Jutsu.

Podendo manipular o Suiton (Água) e o Fuuton (Vento), desta maneira, eles podem criar o Hyuuton (Gelo) graças a sua Kekkei Genkai, e usam Jutsus que apenas sua linhagem é capaz, como os Espelhos de Gelo Demoníacos e as Agulhas voadoras Aquáticas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sonaruto.forumeiros.com
 
Clã Koori
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Koori Haku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Só Naruto :: Clãs-
Ir para: