Só Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NÓS SÓ PENSAMOS EM NARUTO!!
 
InícioInício  == Só Naruto ==== Só Naruto ==  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Selo Amaldiçoado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yondaime Uzumaki
Kage
Kage
Yondaime Uzumaki


Número de Mensagens : 164
Idade : 31
Localização : Konoha
Pontos : 120
Data de inscrição : 01/02/2009

Selo Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Selo Amaldiçoado   Selo Amaldiçoado EmptyTer Fev 03 2009, 00:20

Como forma de controle, Orochimaru coloca um selo amaldiçoado em quem ele quer dar mais poder. A chance de sobreviver a esse processo é uma em dez. Uma vez posto o usuário tem a habilidade de acessar seu poder total. Dá um poder incrível para o usuário, que não atingiria normalmente, extraindo chakra da pessoa, fazendo-a sentir dor extrema, até ser consumido totalmente. Quando é ativado o selo amaldiçoado eles perdem o movimento livre deles ao longo do tempo, virando escravos do Orochimaru.

O selo inicialmente é uma tatuagem. Quando ativado o primeiro nível se espalha pelo corpo, deixando várias marcas. Eles ganham muito chakra e força. Quando ativa o Selo Nível 2 (Joutai), o corpo da pessoa sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, aumentando seu poder em dez vezes. Quanto mais vezes usadas o Nível 2, a forma normal da pessoa começa a mudar, se aproximando da sua forma monstruosa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sonaruto.forumeiros.com
 
Selo Amaldiçoado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Só Naruto :: Artigos-
Ir para: