Só Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NÓS SÓ PENSAMOS EM NARUTO!!
 
InícioInício  == Só Naruto ==== Só Naruto ==  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Clã Kurama

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yondaime Uzumaki
Kage
Kage
Yondaime Uzumaki


Número de Mensagens : 164
Idade : 31
Localização : Konoha
Pontos : 120
Data de inscrição : 01/02/2009

Clã Kurama Empty
MensagemAssunto: Clã Kurama   Clã Kurama EmptySeg Fev 02 2009, 15:12

Clã originário de Konoha. Algumas gerações de membros do Clã Kurama nasceram com o incrível talento para Genjutsu. Seus genjutsus são completamente irresistíveis, tanto que somente uma pessoa de fora pode tirá-la do transe. Além do mais, o Genjutsu é tão poderoso que faz o cérebro crer que o que ocorre com a vítima no Genjutsu é real e se manifesta no corpo dela, permitindo a um membro do clã potencialmente matar seus oponentes com Genjutsu. Contudo, o usuário raramente controla a extenção total das suas habilidades, e com tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, podendo surgir uma segunda personalidade que controla este poder. Esta personalidade então sobrepõe a original, transformando o indivíduo num monstro que é perigoso a todos que estiverem ao seu redor, como aconteceu com a prodígio do clã, Kurama Yakumo.

Com essa habilidade especial sobre os genjutsus, essas gerações tem o controle sobre todos os genjutsus ativos e passivos, seu controle só não se estende aos genjutsus provenientes de Kekkei Genkai]], como o caso do Tsukuyomi do Clã Uchiha, esse controle deve-se ao fato de uma Kekkei Genkai especial do Clã Kurama.

Dentre os Genjutsus mais usados destaca-se o Kokohi no Jutsu, que cria ilusões baseadas em florestas de árvores gigantes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sonaruto.forumeiros.com
 
Clã Kurama
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Só Naruto :: Clãs-
Ir para: