Só Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NÓS SÓ PENSAMOS EM NARUTO!!
 
InícioInício  == Só Naruto ==== Só Naruto ==  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Clã Hyuuga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yondaime Uzumaki
Kage
Kage
Yondaime Uzumaki


Número de Mensagens : 164
Idade : 31
Localização : Konoha
Pontos : 120
Data de inscrição : 01/02/2009

Clã Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga EmptySeg Fev 02 2009, 14:53

Muito respeitados dentro e fora da vila de Konohagakure no Sato, o Clã Hyuuga tem como principal característica o Byakugan, uma Kekkei Genkai. Os membros mais conhecidos são Hyuuga Neji, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hanabi e Hyuuga Hizashi.

O Clã é dividido em duas partes: a Família Principal e a Família Secundária. Na família principal, apenas o primeiro filho(a) continua nela. O segundo, o terceiro, e os outros que possam vir, farão parte da família secundária, cujo objetivo é proteger a Família Principal. Para que os membros da Família Secundaria não façam nada de errado, um selo é posto na cabeça deles quando pequenos. Qualquer ação que o membro da principal perceba, com apenas um selo de mão ele pode fazer o membro da Família Secundária tenha uma forte dor de cabeça, causada pela destruição de neurônios, podendo matá-lo. Outro uso do selo é selar todos os conhecimentos do Byakugan quando a pessoa morre, para evitar que o segredo do Byakugan saia do Clã. Hyuuga Hiashi e suas filhas Hyuuga Hinata e Hyuuga Hanabi são da Família Principal, enquanto Hyuuga Neji e seu pai Hyuuga Hizashi são da Família Secundária. Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi são irmãos gêmeos, mas Hyuuga Hiashi foi para a Família Principal por nascer primeiro. Mesmo assim, o gênio do Clã (Hyuuga Neji) nasceu na Família Secundária, o que deixa Hyuuga Hiashi numa posição difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sonaruto.forumeiros.com
Yamato
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yamato


Número de Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 11/01/2010

Clã Hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Hyuuga   Clã Hyuuga EmptySeg Jan 11 2010, 12:21

ae quero ser do clã oq faço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Clã Hyuuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hyuuga Hinata
» Hyuuga Neji
» Hyuuga Hanabi
» Hyuuga Hiashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Só Naruto :: Clãs-
Ir para: