Só Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NÓS SÓ PENSAMOS EM NARUTO!!
 
InícioInício  == Só Naruto ==== Só Naruto ==  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sandaime Hokage-Sarutobi Hiruzen

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yondaime Uzumaki
Kage
Kage
Yondaime Uzumaki


Número de Mensagens : 164
Idade : 31
Localização : Konoha
Pontos : 120
Data de inscrição : 01/02/2009

Sandaime Hokage-Sarutobi Hiruzen Empty
MensagemAssunto: Sandaime Hokage-Sarutobi Hiruzen   Sandaime Hokage-Sarutobi Hiruzen EmptySeg Fev 02 2009, 13:44

Quando lutou contra Orochimaru,sozinho ele lutou contra mais 2 hokages, onde ele estava ganhando,mas no final ele morre ao usar Shiki Fuujin,para selar os braços de Orochimaru. Teve três pupilos, os genins Jiraya, Tsunade e Orochimaru. Apesar das brigas que tinham, os três cresceram e se tornaram os três ninjas lendários, sendo Tsunade considerada a ninja mais forte de Konoha. Ao se aposentar, apontou o discípulo de Jiraya, Namikaze Minato para ser o quarto Hokage. Orochimaru, sentindo-se inferior, ficou com inveja e raiva de Sarutobi. Ao descobrir que Orochimaru estava conduzindo experiências estranhas em humanos, acabou por deixá-lo fugir, algo de que ele viria a se arrepender depois.

Anos depois, após o incidente com o demônio Kyuubi, Sarutobi criou uma lei que proibia qualquer ninja de contar para Naruto e qualquer outra criança que ele tinha esse demônio no seu corpo. Por causa da solidão de Naruto, Sarutobi era paciente e gentil com o garoto.

Durante o exame Chuunin, Orochimaru invade Konoha disfarçado e para a luta. Orochimaru teve seus braços selados por Sarutobi, que morreu no processo.

Um de seus maiores opositores era Danzou, que por ser militar não gostava da política do Hokage de por confiar em todos e não querer se expandir militarmente. Danzou criou a ANBU uma organização independente do Hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sonaruto.forumeiros.com
 
Sandaime Hokage-Sarutobi Hiruzen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sarutobi Asuma
» Yondaime Hokage-Minato Namikaze
» Shodaime Hokage-Senju Hashirama
» Nidaime Hokage-Senju Tobirama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Só Naruto :: Biografias-
Ir para: