Só Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NÓS SÓ PENSAMOS EM NARUTO!!
 
InícioInício  == Só Naruto ==== Só Naruto ==  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Orochimaru Sannin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yondaime Uzumaki
Kage
Kage
Yondaime Uzumaki


Número de Mensagens : 164
Idade : 31
Localização : Konoha
Pontos : 120
Data de inscrição : 01/02/2009

Orochimaru Sannin Empty
MensagemAssunto: Orochimaru Sannin   Orochimaru Sannin EmptySeg Fev 02 2009, 00:01

É frio, calculista, sádico, irônico. Tem uma queda por experiências bizarras. Adora mexer com corpos para seus experimentos. Ele pega clãs inteiros para entender as técnicas dele, apenas para poder usá-las futuramente. Desenvolveu o Edo Tensei, um kinjutsu que revive pessoas que o obedecem cegamente, e o Fushi Tensei, que o dá a eterna juventude, podendo trocar de corpo a cada três anos. Adora chegar em pessoas com algum lado negro, alguma fraqueza, para levá-las ao seu lado, prometendo poder, ou o que a pessoa quiser. Para dar um exemplo, ele deixa na pessoa um Selo Amaldiçoado, o que dá um poder enorme para a pessoa, deformando-a. Seu maior sonho é destruir Konoha.

Sua raiva iniciou quando ele ainda era habitante da Vila Oculta da Folha, Konoha. Quando jovem, ele estava certo que ia se tornar Hokage, o que não ocorreu, sendo preterido para dar lugar ao Quarto Hokage. O antigo Hokage, Terceiro Hokage, explica que Orochimaru, embora tivesse alta capacidade, era uma pessoa com os ideais tortos, corrompido pela sede de poder, e por isso não foi escolhido. Ele continuou vivendo em Konoha, mas com raiva de seu tutor, Sarutobi, e de todo o vilarejo. Acreditando no ideal de que o ninja mais poderoso é aquele que sabe mais jutsus (ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu, etc[...]) ele começa a aprender vários jutsus, mas percebe uma coisa: existem milhares de jutsus, e a vida humana é muito curta para todo esse aprendizado. Ele começa a pensar num jutsu da imortalidade, o Fushi Tensei usando corpos de ninjas de Konoha como cobaias. Numa outra experiência, ele pega as células do Shodaime Hokage (1º Hokage) de Konoha) e injeta em crianças para conseguir obter os poderes dele, a habilidade com a madeira (Mokuton no Jutsu) e o controle dos bijuus (Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu), só que todos morrem. Mais tarde se descobre que Yamato é o único sobrevivente, ganhando todos esses poderes. Sandaime Hokage, cansado das experiências de Orochimaru, parte com dois ANBUs para pegá-lo, só que Orochimaru foge.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sonaruto.forumeiros.com
 
Orochimaru Sannin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jyraya Sannin
» Tsunade Sannin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Só Naruto :: Biografias-
Ir para: